quarta-feira, 23 de maio de 2018

16º Dia - Hollywood Studios


Nesse dia vamos no Hollywood Studios, um parque que pertence a Disney.
Acordamos cedo como costume, preparamos nosso café no quarto do hotel e seguimos para lá.




O valor do estacionamento é $22.

Chegamos 30 minutos antes do parque abrir e fomos indicados a estacionar em um setor próximo a entrada. 

Lembre-se de anotar ou tire uma foto de onde estacionou para não perder o carro na saída. No nosso caso foi setor MUSIC fileira 216.





Caminhamos apenas 5 minutos mas para quem estaciona mais longe tem a opção de embarcar no trenzinho. 




O Disney's Hollywood Studios é um dos quatro parques temáticos pertencentes ao Walt Disney World Resort. É o menor parque dos quatro e vem passando por modificações desde que fomos pela primeira vem em 2014.
É o segundo parque da Disney que visitamos esse ano.

Leia sobre o Magic Kingdom.

A temática desse parque são as produções Hollywoodianas e seus bastidores. É como estar dentro dos filmes. Pra quem é fã de cinema vai se sentir "em casa".

Todos os parques da Disney possuem o sistema FastPass, que é um sistema que permite ir na atração com horário marcado, sem filas e sem pagar nada a mais por isso. Saiba mais aqui.


Agendamos o FastPass em três atrações com 30 dias antes da nossa visita ao parque. 



Na entrada um aviso com o horário de funcionamento e os horários dos shows.



Abrindo o parque fomos direito para Hollywood Tower Hotel. O famoso elevador que despenca.

Na antesala da atração temos a exibição de um video referente a um episódio da serie de TV The Twilight Zone! (Além da Imaginação, no Brasil) que se passa numa noite de Halloween - em 31 de outubro de 1939. Estrelas de Hollywood procuravam por um quarto no The Hollywood Tower Hotel. Cinco almas infelizes estavam subindo pelo elevador principal do hotel até o último andar, quando um raio atingiu o edifício... e eles nunca mais foram vistos. Marcas escuras de queimaduras estão na fachada onde o relâmpago deixou sua marca. 

Como chegamos cedo e o parque ainda estava vazio fomos 2 vezes. O elevador que despenca do décimo terceiro andar. Essa atração tem várias combinações de movimentos e toda vez que voce for será uma experiencia diferente.

Gostamos muito e recomendamos para quem gosta de fortes emoções.






Depois seguimos para o Launch Bay. É uma área dedicada a Saga Star Wars foi inaugurada no final de 2015. Estão em exibição muitas peças que foram usadas nos filmes, trajes, armas, veículos, cartazes e miniaturas.







No corredor principal o tradicional letreiro. Voce tem a opção de assistir a um video de 10 minutos com bastidores de filmes ou seguir direto para a exposição.
Recomendamos assistir ao video mesmo.



A exibição é dividida nas várias facções que compoem a Saga: Império, Rebeldes, Primeira Ordem e Resistencia.


O Igor é super-fã de Star Wars e por ele com certeza ficaria o dia inteiro nesse área.















Voce também pode tirar fotos com os personagens. Nesse dia estavam disponíveis o Chewbacca, Kylo Ren e o Droid BB8. Como já tinhamos fotos com o Kylo e o Chewie optamos pelo BB8.





Dentro do Launch Bay tem uma loja com itens exclusivos do parque e produtos mais elitizados como figuras Sideshow e Disney diecast, kits de plastimodelismo, medalhas, posters autografados e até um estátua de um Stormtrooper.



Na saída encontramos com alguns stormers troopers First Orders que selecionaram o Igor para ''uma verificação''. Fizeram um teatrinho com ele pedindo documentos e solicitando uma checagem de antecedentes criminais.

Uma bela experiência com os personagens oficiais da Lucasfilm que ele sem duvidá levará para a vida toda. 








ASSISTA AO VÍDEO EM 360 GRAUS



O Launch Bay é uma previa do que vai ser a "cidade" de Star Wars, que vai se chamar Star Wars Galaxy Edge que será inaugurado em 2019. Em julho na Disneyland Califórnia e no final do outono no Hollywood Studios em Orlando. Com certeza estaremos lá.




Durante o dia têm dois shows de Star Wars no palco principal do parque: 
1 - A Marcha da Primeira Ordem: desfile e apresentação de palco com Stomtroopers First Order e a Capitã Phasma
2 - A Galaxy Far, Far Away apresentação de palco com varios personagens incluindo Darth Vader, Darth Maul, Rey e Boba Fett.





Tinhamos marcado um FastPass para uma apresentação do Frozen Sing Along Celebration por volta das 12h. E foi muito decepcionante. Achávamos que era um teatro como o que assistimos na Disney Adventure Califórnia em 2017 mas não.
É apenas um resumo do filme em um telão com as canções principais narrado por dois atores no palco. Apenas a "neve" no final valeu a pena. Muito fraco. Fuja dessa atração e dê preferencia pelo show da Bela e a Fera. Esse sim compensa.







Na saída aproveitamos que não tinha fila e tiramos uma foto com o Olaf.




Do outro lado do parque está uma das atrações mais populares dos parques da Disney: Star Tours: The Adventures Continue. 

O Star Tours foi inaugurado em 1987 primeiro na Disneyland e depois foi aberta tambem em outros parques. Foi a primeira atração baseada em um filme fora do Universo de Walt Disney. É um simulador de voo em 3D. Embarque na nave Starspeeder 1000 juntamente com C3PO e R2-D2 pelos planetas e batalhas da saga. Existem vários "filmes" diferentes e cada vez que você for será uma experiencia diferente. A fila da atração também é interessante pois passa dentro da Floresta de Endor e você pode perceber a dimensão de um AT-AT. Do lado de dentro é um espaçoporto com inúmeros droids e dispositivos.
Recomendável para todas as idades.

Na verdade você vê algo relacionado a Star Wars em todo o parque. Não apenas no parque mas por todo lado da Flórida.










Para as crianças de 4 a 12 anos tem a atração: Jedi Training. Nessa atração as crianças recebem um treinamento Jedi e depois enfrentam ninguem menos que Darth Vader. Para essa atração é necessario inscrição que pdoe ser feita loga na abertura do parque em um balcão no Indiana Jones Adventure Outpost.



Continuando em Star Wars temos o curta: Star Wars: Path of the Jedi que conta a trajetória de ascensão e queda da Ordem Jedi representada por Anakin Skywalker. reveja os personagens clássicos como Luke, han e Leia e veja o que pode acontecer nos próximos filmes.
Recomendável para fãs de cinema e de Star Wars.

O show do Indiana Jones. É a recriação das mais cativantes cenas do primeiro filme de Indiana Jones em um show ao vivo de 30 minutos. São mostrados os efeitos especiais de todas as cenas com lutas, tiros e explosões. 
É muito emocionante e recomendável para todas as idades.



















Almoçamos no restaurante Backlot Express. É um restaurante que vende ótimos sanduíches, bem melhores que no Magc Kingdom. Os sanduíches tem nomes temáticos de Star Wars e comemos o Royal Guard Burguer no valor de $13 com batatas fritas. No Backlot vende o copo BB8 que é free-refil por $14. 

O total do nosso almoço foi de $40 com o copo.






A parte da Pixar Studios que nos deixou triste, pois fomos exatamente um mês antes da inauguração de Toy Story Land.

A única atração aberta na área da Pixar era o Toy Story Mania!

É uma atração em 4D apresentando o elenco adorável de personagens dos filmes de Toy Story. É um carrinho em que colocamos os óculos 3D e devemos “atirar” nos objetos e cumprir os desafios propostos no estilo parque de diversões. Quem fizer mais pontos ganha. 
É uma atração muito divertida e recomendamos para todas as idades. É muito concorrida e recomendo a marcar FastPass.






Enquanto estavamos na fila do Toy Story Mania tiramos uma foto com a Cruz Ramirez do filme Carros 3. 






Seguimos depois para o Muppet Vision 3-D - É um vídeo de 13 minutos pelos Labs em 3D do Muppet. É divertido mas está um pouco datado. Merece uma reformulação.

Depois fomos no Rock ´n´ Roller Coaster Aerosmith, pois estava agendado o Fast Pass. 


É uma atração incrível e está no nosso Top 5 de Orlando!  A aceleração de 0-96 km/h em apenas 2,8 segundos é seguida por um loop dentro de um galpão escuro ao som das musicas da banda é insana!
Se você não gosta de emoções fuja dela! Conseguimos ir duas vezes.





Na réplica do Chinese Theatre tinha a atração  The Great Movie Ride que mostrava os momentos memoráveis do cinema desde 1930. Foi fechada e será a atração do Mickey & Minnie Runaway Railway ainda sem data para abertura.



No piso do Chinese Theatre voce encontra pegadas e assinaturas de atores famosos.




No ano de 2017 fomos na Disneyland California que tem a casa do Mikey e da Minnie. Saiba mais aqui. 



Com o cair da noite o parque vai sendo iluminado e vai ganhando contornos novos. Claro que ficamos aguardando o show de fogos Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular. 

 






O parque vende bebidas alcólicas.






Por volta das 20h os visitantes já começam a se reunir para assistir aos shows noturnos.



Nesse meio tempo o Igor aproveitou o fez uma comprinha. Aposto que tem algum item de Star Wars na sacola!




Antes do show de fogos ''Symphony in the Stars'' teve uma  projeção de cenas de vários filmes produzidos pelos estúdios Walt Disney.





O show de fogos Symphony in the Stars: A Galactic Spectacular começa as 21h30 e fica muito complicado assistir ao show Fantasmic que começa as 21h. Os diretores do parque deveriam rever esses horários.

Mas como todos sabem a Disney é nota 1000 no quesito emoção. Tinha momentos que cheguamos a perder o fôlego.

O show passa projeções na frente do teatro retratando cenas dos filmes de Star Wars. A integração com os efeitos de luzes, lasers, musicas, explosões e fogos de artifícios realmente é coisa de cinema.
É difícil descrever em palavras. Só assistindo ao show mesmo.






Leia o 17º Dia da nossa Viagem AQUI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário